7 de Perda de Peso Erros que Você está Fazendo No Trabalho Todos os Dias

Você não precisa nos dizer-lhe que aqueles de escritório livre donuts e semanal, festas de aniversário, são más notícias para a sua dieta (sério, como pode haver tantos aniversários?!). Mas esses não são os únicos riscos do trabalho atrasando a sua perda de peso progresso: não Há escassez de, aparentemente inocente, de trabalho, de hábitos que podem fazer você ter mais calorias do que você precisa. E nós estamos apostando, pelo menos, alguns destes som desconfortavelmente familiar.

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Aqui estão 7 jornada de trabalho, erros que não estão fazendo o seu terno tamanho quaisquer favores—e como voltar para um lugar que você se sinta bem.

Você saltar o pequeno almoço, ao chegar no escritório bem cedo.

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Com certeza, sendo o primeiro em sua mesa, pode dar-lhe um empurrão na sua lista de tarefas (e um tipo de sentimento como você vê o final de colegas de trabalho scamper). Mas a partir do dia sem qualquer combustível prepara-o para o meio da manhã de energia falhar, afirma o nutricionista Rania Batayneh, MPH, autor de Uma uma Uma Dieta. Como resultado, você vai acabar scrounging de calorias onde você pode encontrá-los—como os quebra-sala de bolos que parecem sempre aparecem no seu mais fraca força de vontade dias.

Vale a pena acordar alguns minutos mais cedo para dar a si mesmo tempo suficiente para comer um pequeno-almoço saudável em casa, Batayneh, diz. Qualquer combinação de proteínas, carboidratos complexos e gorduras saudáveis é uma boa chamada. Acho ovos mexidos com vegetais e grãos integrais, torradas, ou de aveia com 2% de leite, uma colher de sopa de nozes e algumas frutas. Não há tempo para ficar em casa e mangá? Pack uma opção portátil, como um baixo teor de açúcar, barra de granola (como estes), emparelhado com dois ovos cozidos e ¾ xícara de frutas.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

Você sempre obedecer ao chamado de seu colega de chocolate do prato.

MakiEni foto/Getty Images

Um mini chocolate aqui e um pedaço de doce, pode não parecer um grande negócio. Mas esses trata—especialmente quando você está chegando para eles todos os dias. Caso no ponto: Três de diversão tamanho Snickers barras contém 240 calorias, o que é quase o mesmo como um full-size Snickers. Delicie-se cada dia de trabalho, e você vai tomar em um adicional de 1.200 calorias por semana, diz culinária nutricionista Robin Plotkin, RDN. Em dois meses, você vai ter consumido calorias suficientes para obter um quilo de gordura corporal. (E hey, restrição de calorias pode ajudá-lo em mais de um sentido.)

Em um mundo perfeito, seria ignorar a doce prato completamente. Mas se vai fria, a turquia não é realista, tentar chamar um pouco a atenção. “Pergunte-se por que você está fazendo isso. Você está com fome? É para a interação social? Apenas um hábito?” Plotkin, diz. Uma vez que você descobrir o que realmente está acontecendo, você pode encontrar outras maneiras para alimentar a necessidade—como o encontro de seu colega de trabalho na sala de pausa para um rápido bate-papo sobre o café.

Você não consegue lembrar a última vez que você não almoçar em sua mesa.

Tetra Images/Getty Images

Não é segredo que a pizza e hambúrgueres não são os mais saudáveis almoço escolhas. Mas mesmo se você está comendo uma limpeza almoço, como uma salada com frango grelhado, cavando em “al desko” pode configurá-lo para o problema. Olhando para a tela do seu computador enquanto você come significa que você não vai prestar atenção à quantidade de comida, você está, na verdade, escarfagem para baixo, Batayneh atenção.

Difícil como pode parecer, fazer o seu melhor para o passo longe de sua mesa. A cabeça de fora se é bom, ou pegar um colega e comer juntos. E para aqueles momentos em que você realmente, realmente não pode se afastar, tentar a metade agora, metade-mais tarde estratégia, Batayneh, diz. Reduzir pela metade o seu almoço para manter a parte de seleção e, em seguida, guarde o resto para um lanche no meio da tarde, quando você tem tempo para uma pausa sem.

Você aliviar o stress obter o melhor de você.

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Você não seria humano se no último minuto, o project não ocasionalmente enviar a você direto para o pote de biscoitos. Plotkin diz que isso acontece porque o estresse faz com que o corpo libere o hormônio cortisol. Por sua vez, níveis de açúcar no sangue pico e queda, provocando o desejo por doce, de alto teor de hidratos de carbono dos alimentos.

Mas situações estressantes são inevitáveis no trabalho, e comer para domar a tensão é uma receita para o ganho de peso. Para não mencionar, raramente funciona.

Então, o que é uma franja de trabalho para fazer? Lembre-se de que o stress relacionado com os desejos emocionais—não é um sinal de que você está realmente com fome. Em vez de um cookie, o que você realmente precisa é de uma ferramenta para ajudar a si mesmo se acalmar, Plotkin, diz. Pausa para tomar um trecho de quebra ou algumas respirações profundas, assista a um vídeo engraçado no seu telefone, ou enviar um texto rápido para um amigo. Trabalhar a partir de casa? Brincar com seu animal de estimação ou até mesmo da rega de suas plantas irão fazer o truque também, ela diz. (Também vale a pena tentar: este 5 minutos a técnica que reduz o estresse em 55%.)

Você não levar lanches de casa.

Westend61/Getty Images

Com certeza, você não pode pensar que você vai precisar de um meio-dia de nibble—ou acho que você vai economizar nas calorias, pelo corte que, no lanche da tarde. Mas quando o seu estômago começa a roncar e não ter um lanche saudável útil, você sabe que você está indo direto para máquina de venda directa fichas, Batayneh, diz. Ou pior, para o café da esquina para duas fudge brownie.

Faça um favor a si e o estoque de sua secretária limpa lanches que vai ficar fresco por dias ou semanas. Biscoitos de trigo integral, individual manteiga de castanha de pacotes (um para experimentar: NuttZo Suave Orgânica de Alimentação de Combustível, pacote com 10 unidades, a $11, amazon.com,) caseiro mistura da fuga, ou frutas como maçãs ou laranjas são todas as opções inteligentes.

Você displicentemente pastar.

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Há um problema, é claro, para manter os snacks. Sim, isso significa que você é menos provável de corrida para que a temida máquina de venda directa ao primeiro sinal de fome, mas também pode torná-lo muito fácil de comer displicentemente ao longo de todo o dia e carregar em extra de calorias que seu corpo não precisa.

A sua correcção: Definir uma refeição agenda. Limite-se a dois lanches por dia, e pré-medir suas porções, diz Batayneh. (Este útil controle da parcela guia pode ajudar.) Que poderia significar ter um midmorning lanche, digamos, 10:30, e uma tarde às 3:30. Ou, tendo um lanche na parte da tarde, e a outra, em torno de 5 horas, se você sabe que vai ter um jantar tardio.

Regularmente a queimar o óleo da meia-noite.

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Isso pode impressionar seu chefe, mas, certamente, ups, as chances de que o seu cansaço eu cachecol para baixo o primeiro junky coisa que você vê quando você finalmente chegar em casa.

Esconder um lanche saudável em sua bolsa para a viagem para casa, ou preparando o jantar no início da semana, são duas maneiras de contador que eu estou a-casa-de-final-e-morrendo de fome-deve-comer-AGORA compulsão.

O artigo 7 da Perda de Peso Erros que Você está Fazendo No Trabalho apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

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