7 Dicas Para Levantamento De Peso-Novatos

Se a sua confiança cai toda vez que você sair do elíptica e para a sala de musculação, é hora de enfrentar o seu medo. Primeiro de tudo, levantamento de pesos pesados pode queimar centenas de calorias e ajuda a tonificar em uma forma de sua esteira simplesmente não pode. Além disso, você sabe que você vai se sentir como um badass uma vez que você tenha pregado este fitness grampos. Pedimos força treinador Lee Boyce, C. P. T., proprietário de Boyce Sistemas de Formação em Toronto, Canadá, durante as suas dicas sobre como tornar-se um levantamento de peso-pro—você sabe, menos o falso tans e abaulamento quadriláteros.

Comece Pequeno
Antes de você carregar a barra, aprender a forma correta da utilização de luz—ou mesmo nenhum—peso, diz Boyce. Ele pode ser um pouco de tentativa e erro, mas escolher um peso leve (5 a 15 libras) e veja se você pode fazer 10 repetições. Quando seus músculos estão praticamente esgotados em 10 repetições, que é um bom ponto de partida peso, diz Boyce.

Pergunte a um Especialista
Não faço ideia se o que você está fazendo um movimento corretamente? “Nada vai substituir as dicas de um bom treinador para a direita na frente de você”, diz Boyce. Veja se a sua academia oferece uma sessão introdutória gratuita com um personal trainer, pois você precisa apenas de uma hora de boa instrução, para você começar.

Ouça o Seu Corpo
Outra ótima maneira de dizer se o formulário está correta é o ajuste para os seus músculos. “Você quer sentir a queimadura nos músculos segmentados”, diz Boyce. Por exemplo, se os seus braços estão doendo em uma barra de linha, o que significou para o destino de sua parte superior, você está fazendo isso errado. Idem se você está se sentindo a pressão sobre as articulações. Outra grande dica: “O peso próprio é normalmente vai de viagens em linha reta”, diz Boyce. Então, se você sentir que o seu corpo inclinado ou curvando-se em qualquer forma, você pode estar compensar excessivamente.

Sua Maneira De Trabalhar
Não fique muito confortável com os 5 libras. “Fazer algum tipo de progressão a cada semana”, diz Boyce. Mas não se preocupe, o que não significa levantar o seu peso a cada semana. Você pode tornar as coisas mais desafiadoras, aumentando os seus representantes. Uma vez que você tiver feito isso e você está confortavelmente realizar mais repetições com a sua velha máxima de peso, então é hora de pegar algo mais pesado.

Não Seja Chato
Fazer 10 repetições com 10-libra peso, mais e mais vai envelhecer rápido. E, mais importante, seus músculos não ser empurrado para o seu max. Boyce sugere brincando com o ritmo de treinamento, onde você manipular o tempo do seu treino. Você pode manter o seu peso é o mesmo, mas abaixe o peso para três segundos e elevá-la por um segundo. Ou você pode manter o mesmo peso e repetições, mas menor o intervalo de descanso de dois minutos para noventa segundos. “Você está aumentando a quantidade de tempo que você gasta sob tensão”, diz Boyce. “Isso vai ajudar a preservar a massa muscular e a queimar mais gordura do corpo.”

Ficar Com Ela
O maior erro Boyce vê as mulheres fazem é que eles não peso elevador suficiente. Aqueles treino máquinas podem parecer menos intimidante, mas eles estão isolamento de um determinado músculo, o que não é dando-lhe o mesmo benefício, como pesos livres, diz Boyce. E só de passar uma hora na esteira, três dias por semana não será muito tonificação. Sua sugestão é de três dias de treinamento com pesos e dois dias de cardio por semana.

Não se Esqueça de Resto
Seus músculos doloridos provavelmente será o suficiente de uma lembrança, mas é crucial para dar quebras. Tirar um dia de descanso total para o corpo de treinamento de força e resto de grupos musculares específicos para 48 horas, após o trabalho. Ao longo destas linhas, certifique-se de ler: Dor Muscular Significa que Você Teve um Bom Treino?

Mais da Saúde da Mulher
Como saber se o Seu Treino for Muito Intenso
3 Maneiras para Aliviar Cãibras Musculares
A 15 Minutos A Qualquer Hora, Em Qualquer Lugar Treino

Leave a Reply