7 Maneiras de que Você está Realmente se Transformando em Sua Mãe

Quantas vezes você falou meio brincando, “F**k, que eu estou me tornando a minha mãe”? Bem, as chances são, você não está muito longe da base. Recente pesquisa, publicada no Journal of Neuroscience , revela que os laços genéticos hereditários, especificamente os genes que controlam a função do cérebro que afeta as emoções e saúde mental, são mais próxima entre mãe e filha, em oposição a qualquer outro vínculo de parentesco (mãe e filho, pai e filho, etc.). Então, quando você sentir que está se transformando o irregular, a bola da emoção, que é a sua mãe, é, provavelmente, não em sua cabeça.

Nós compilamos uma lista de sete maneiras de que você está lenta mas seguramente, evoluindo para a mulher que encantaram o planeta com a sua existência. Não adianta tentar negar isso.

1. Duas Palavras: Vovó Calcinha

É isso mesmo, nós dissemos que a palavra “calcinha”.” Você sabe que você busto-los, às vezes, mesmo que você jurou que nunca iria acabar com uma cueca gaveta que se assemelhava a de sua mãe. Ah, e isto apenas em: a Maioria de seus sutiãs são mais funcional do que sexy e a primeira coisa que você deve fazer quando você chegar em casa no final do dia é a casca que o chicote da morte fora de seu corpo imediatamente. A mãe deve estar muito orgulhosa.

2. O Envio De Comida De Volta

Você utilizou para resistir, com vergonha toda vez que sua mãe se queixou sobre algo ridículo (“O frango é muito chickeny”), até encontrar-se de dizer a um servidor de truta gosto apenas de um pouco de peixe. Caraca, o que está acontecendo?

3. Você Gosta De Compras De Mercearia

Você sempre se perguntou por que sua mãe estava tão obcecado com a manutenção que cozinha equipada, mas agora você tem os corredores em seu mercado local memorizado, saber a hora que o produto fresco entra, e a deli cara tem o frio cortar pedido de bloqueio. Ah, como mãe, como filha, de fato.

4. Você fala com as Pessoas Quando Elas estão no Telefone com Alguém

É realmente irritante e você está ciente de que, mas você ainda não pode ajudar a si mesmo. De repente, você está de pé ao lado do seu namorado enquanto ele está no telefone com a pizza lugar, com veemência certificando-se que ele ordena sem glúten crosta. É isso mesmo, você tem, aparentemente, herdada da minha Mãe intolerância ao glúten, mais tarde, na vida, também.

5. Comerciais De Fazer Você Chorar

E nós não significa apenas a Sarah McLaughlin cachorro de resgate. Ninguém está a salvo. O carro usado concessionária da rua de baixo tem um anúncio que pode chegar a água funciona de dar a partida no dia errado.

6. O Conteúdo de Sua Bolsa Poderia Sustentar uma Pequena Aldeia

Ou, talvez, “tote” é mais condizente com a descrição? Independentemente disso, você tem anti-séptico de mão, Tylenol, um fiapo de rolo e três batons. Alguém precisa de um lanche? Você tem as amêndoas e as barras de energia na ponta dos seus dedos. Você costumava zombar ol’ Madre para manter spray de cabelo e vitaminas em sua pessoa em todos os momentos, até que encontrou-se prontamente o fornecimento de um amigo de um amigo em sua mesa de restaurante com um kit de costura e removedor de manchas de pano.

7. Você não dirigir à Noite

Quando a mãe costumava dizer que ela não conseguia ver bem à noite, rolou de seus olhos e assumiu ela só queria ter um cocktail em vez de sairmos da aula de ballet. Acontece que era tanto.

Todas as animações criadas e/ou baixado via giphy.com.

Leave a Reply