7 Maneiras de Tornar a Acne Cística Doer Como Menos de um B*tch

Se você nunca experimentou a acne cística—aqueles bola de golfe de tamanho de nódulos sob a pele, que são incrivelmente dolorosas ao toque—você sabe que não é divertido. E frustrante, estes não-tão-pouco amaldiçoa pode durar até mesmo mais de espinhas e cravos.

“A acne cística é, sem dúvida, uma das mais dolorosas tipos de acne”, diz Dendy Engelman, M. D., certificado pelo conselho dermatologista Manhattan Dermatologia e Cirurgia plástica na Cidade de Nova York. “E isto é principalmente porque eles não têm uma cabeça ou de abertura [de] que a versão do pent-up de petróleo e bactéria que está causando extrema dor e desconforto.”

Então, por que podemos obtê-los, em primeiro lugar? “A acne cística é causada por flutuações hormonais e bactérias da acne”, diz Joel Schlessinger, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e RealSelf advisor. “Altos níveis de hormônio desencadear uma superprodução de óleo, fazendo com que os poros a inchar, e quando este óleo não pode alcançar a superfície da pele, ele se rompe por baixo e faz com que a inflamação se espalhar para o tecido circundante.” É esta linda série de eventos que resulta em vermelho, concurso, irritada, e às vezes até prurido solavancos sob sua pele. Mas a flexibilização de acne cística dor é possível. Aqui estão sete soluções que vai ajudar.

1. Deixá-Lo Sozinho!
Isso mesmo, parar de tocá-la, apertando-a, cutucando-o, e incitamento ao-lo completamente. “Tentando pop acne cística é uma das piores coisas que você pode fazer para a sua pele”, diz Schlessinger. “Este tipo de acne é tão longe sob a superfície que você não chegou nem perto de atingir a colisão e, em vez disso, ficará com uma dolorosa e sangrenta lugar que é impossível cobrir com maquiagem.” Além disso, picking pode levar a cicatrizes graves. Repita depois de nós: as mãos.

Obter TODOS os fatos sobre a acne adulta, e aprender a chutá-la para a calçada para o bem neste vídeo:

​​

2. Pop, um OTC Pain Reliever
“Se a sua acne parece que ele latejando, tomar um Advil ou Ibuprofeno pode ajudar a diminuir a inflamação e aliviar a pressão que causa a dor”, diz Schlessinger. “Mas isso só vai funcionar para a acne cística—não cravos ou espinhas.” Siga as instruções na garrafa para se certificar de que você está recebendo a dose adequada, e tentar levá-los com uma refeição para evitar perturbar o seu estômago.

3. Aplicar uma Compressa Morna
O calor e o vapor a partir de um quente toalha de rosto pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea e até mesmo acelerar o processo de cura. “Molhe um pano em água morna e mantê-la diretamente sobre a mancha por cinco minutos”, diz Schlessinger. “Repita estes passos três vezes ao dia até que a fuga cura.” Você também pode adicionar aloe gel (anti-séptico) para o pano e massageie suavemente ao redor da espinha em uma para cima, acariciando o padrão, diz Rena Rubin, espinho no Paraíso de Spa na Cidade de Nova York.

4. Ou, Alcançar uma Compressa Fria
Isso pode ajudar a reduzir a inflamação e proporcionar um alívio temporário por anestesiar a área ao redor de sua acne cística. “Uma bolsa de gelo envolto em uma toalha para a sua pele por um minuto, retire por cinco minutos e, em seguida, aplique novamente por mais um minuto”, diz Schlessinger. “Repita três vezes ao dia, se necessário.” Para extra de socorro, Rubin recomenda fazer uma compressa com chá de camomila em vez disso. “A camomila irá ajudar a acalmar e a pele”, diz ela. “Fazer uma xícara de manhã e deixar na geladeira para íngremes, enquanto você está no trabalho. Uma vez que você chegar em casa, mergulhe uma toalha de papel e usá-lo como uma máscara sobre a área afetada.”

5. Evitar A Secagem Tratamentos Acne
Desde acne cística acontece tão longe sob a superfície da pele, usando tratamentos de secagem destinado a outros tipos de espinhas só empobrecem a umidade da área envolvente antes mesmo de chegar ao cisto. Isso pode causar irritação e possivelmente até mesmo uma infecção. “Em vez disso, aplicar um soro que pode ser absorvida e uma camada de um bálsamo sobre ele para forçar o produto como um médico de oclusão”, diz Engleman. Ela gosta É Clínico, Pro-Curar Soro de Antecedência Plus (us$142, dermstore.com), pois contém zinco, que ajuda a cicatrização de feridas e Darphin Aromáticos Purificação de Bálsamo (us$70, darphin.com).

6. Use uma Receita Retinóide
Pular o BALCÃO lugar tratamentos e para alcançar um retinóide tópico para o seu acne cística. “O seu dermatologista pode receitar isso para ajudar a desobstruir os poros, limpar a acne, e reduzir as futuras manchas”, diz Schlessinger. “Pela desobstrução dos seus poros, retinóides também ajudar a aumentar a eficácia de outros medicamentos de uso tópico, como o ácido salicílico ou peróxido de benzoíla.”

7. Obter uma base de Cortisona Tiro
Precisa de uma rápida correção? Um concentrado de dose do esteróide reduz a inflamação sob a pele, diminui os sinais de inchaço, e até mesmo acelera o tempo de cicatrização. “A cortisona é um esteróide hormônio que é encontrado naturalmente em nossos corpos”, diz Schlessinger. “O médico pode injetar o cisto com um tiro desse hormônio, e dentro de seis horas, a sua espinha deve ser ido.”

Leave a Reply