7 Maneiras para a Felicidade Fora de Seu Quarto

É o quarto mais da bagunça quente do que uma cura oásis? Você não está sozinho—Apenas um quarto das mulheres dizem que a vista de seu quarto um retiro relaxante, em comparação com cerca de um terço dos homens, de acordo com uma nova pesquisa da Leggett & Platt, móveis e roupas de cama fabricante. Com certeza, é fácil deixar este quarto transformar em tudo, desde o seu sono center para o seu escritório em casa—e tudo o mais. Mas no final do dia, o seu quarto é o lugar onde você vai passar para recarregar—por isso é fundamental para mantê-lo livre de estresse quanto possível.

Aqui, sete maneiras de melhorar a sua sala de fator de relaxamento para uma bem-aventurada, spa-como o espaço.

1. Chutar a desordem

Essas pilhas de papéis estão fazendo mais do que a coleta de pó—eles são, na verdade, salientando que, diz Sally Augustin, PhD, um ambiente psicólogo e fundador da DesignWithScience.com. Então não é nenhuma surpresa que 49 por cento das mulheres pesquisadas disse que seus quartos necessário uma melhor organização para se tornar um verdadeiro oásis. Mesmo se você não tem tempo para uma total reformulação, você pode começar por pegar um puro poucos caixas de armazenamento (como esses da The Container Store). Uma vez que até mesmo uma pilha de caixas dá o seu espaço de alguma ordem, é visualmente mais relaxante do que ver as coisas espalhados a esmo, diz Augustin.

2. Fazer um pouco de reorganização

Você quer certificar-se de sua cama é posicionado de modo que você tenha uma visão clara de sua porta do quarto quando você está nele, diz Augustin. Porque é que este acordo específico para relaxar? Tem a ver com a forma como evoluímos: Ser capaz de ver que pode vir dentro e por fora é uma segurança básica coisa, portanto, ajuda a afastar a ansiedade, diz Augustin. Se o seu quarto é puxa o dever dobro como um home office, minimizar o estresse pelo posicionamento de sua mesa, de modo que não é em vista de sua cama, diz Augustin.

3. Escolher o direito lâmpadas

Super brilhantes luzes podem ajudar você a se levantar de manhã, mas eles são o pior quando você está tentando relaxar. “Mais azul e a luz é ótimo para o trabalho cognitivo, e de ouro incandescente de luz acalma para baixo”, diz Augustin. Trocar o seu quarto lâmpadas com aqueles rotulados incandescente, branco quenteou branco suave em vez de data ou branco brilhante, que pode ser muito mais duras. Se você simplesmente não pode viver sem uma forte sobrecarga de luzes, certifique-se de que você tem uma lâmpada de cabeceira com mais macia lâmpadas para ligar quando você estiver pronto para relaxar.

4. Mexer com aromaterapia

Pontuação mesma zen sentimento que você começa a partir spas, trazendo o seu perfume para o seu quarto. Óleo essencial de lavanda tem sido mostrado para aumentar o sono profundo e torná-lo mais atualizado na manhã seguinte, de acordo com um estudo na Wesleyan University. E anterior a pesquisa constatou que o perfume pode ajudar a baixar sua pressão arterial, da frequência cardíaca e do sistema nervoso excitação—que são cruciais para a acalmar. Para colher lavanda benefícios, manter uma garrafa de óleo essencial em sua mesa de cabeceira ou coloque algumas gotas em seu travesseiro.

5. Trazer apenas o que você precisa

Quarenta e dois por cento das mulheres disseram que o quarto é o seu lugar para ocultar a desordem. Mas, mesmo que possa parecer conveniente para manter tudo a partir de sua declaração de imposto de formas para o seu tapete de yoga no seu quarto, os especialistas dizem que é uma má ideia. Você não quer trazer um monte de coisas que vão aumentar a sua estimulação, diz especialista em psicologia Alice Boyes, PhD. De modo a manter algo que possa obter a sua mente de corrida, como um trabalho inacabado de projeto ou até mesmo a sua roupa de treino, se eles estão enfatizando-lo.

6. Adotar um calmante esquema de cores

Certos matizes podem afetar seu humor, por isso é importante escolher o caminho certo quando a pintura ou decoração do seu espaço. “Você deseja usar cores que não são muito saturado, mas são relativamente brilhantes, como o clássico pastéis”, diz Augustin. Um sábio verde é uma ótima escolha desde a cor tem sido associada com o relaxamento e a criatividade. Além disso, a luz de tonalidade pode fazer o quarto parecer um pouco maior. E você pode querer ficar longe de vermelho edredons—a cor é conhecido para energizar, em vez de acalmá-lo, diz Augustin.

7. Torná-lo dormir-amigável

A melhor maneira de transformar sua sala em um espaço sereno é vista apenas como que—e não o seu escritório, yoga studio, cozinha, ou unidade de armazenamento. Para fazer isso, configure-o em uma forma que promova uma boa higiene do sono, diz Boyes. Que inclui o uso de bloqueio da luz cortinas, mantendo o espaço em uma temperatura confortável, e qualquer outra coisa que torna o espaço mais soneca-friendly.

topo foto: Hemera/Thinkstock

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