7 Mulheres Recebendo Sexo Oral de Caras com o Cabelo Facial

Há algo sobre o cabelo facial que pode empurrar um homem de “eh, ele é bonito” território em “alguém ligue para o 911 porque há um incêndio na minha calça” da arena. O só, bem, peludo aspecto surge quando ele vai para baixo em você. Como você vai ver a partir das seguintes citações, às vezes, o cabelo facial pode apresentá-lo para um novo mundo de prazer ou dor.

“Meu atual namorado de barbear todos os dias para o trabalho, mas em seus dias de folga, ele deixa-a crescer. Dando-me a cabeça, o stubbles arrepiar meu clitóris e para aumentar a sensação, o que me faz liberar um pouco mais rápido. Ele era tão estranho a primeira vez que eu gritava, mas agora não pode tê-lo de qualquer outra maneira.” —Danielle J.

“Meu namorado passou por fases de barba ou sem barba, ainda estou pensando a barba vai ficar por um longo tempo agora. Eu sinceramente não sei se eu posso dizer a diferença. Talvez um pouco, mas o tipo de coisa que você esperaria. Há um pouco mais de risco e de cócegas, mas se ele está fazendo isso certo, a barba não importa.” —Beth D.

RELACIONADOS:9 Razões Caras Adoram Dar o que Você Oral

“Meu namorado agora tem algo entre nuca e barba em todos os momentos. Eu notei que quando ele deixa ela crescer um pouco mais que eu me sinto um pouco mais lá em baixo, e pode ser um pouco arranhado. Na maioria das vezes, ele apara antes de sair, no entanto. No entanto, ele tem bastante impressionante técnica onde, quando estou prestes a vir, ele começa a fazer esta língua deslizando rapidamente para a coisa que se sente mais como um vibrador que qualquer coisa. Nesse ponto, a barba está longe o suficiente para eu não sentir tudo isso, além de ocasionais agradar.” —Sarah L.

“Eu tenho datada de homens com diferentes tipos de pêlos faciais—bigode, barba, nuca—e eu diria que a pessoa e seu nível de habilidade determinada mais da minha experiência, do que a existência de pêlos faciais fez. No entanto, o cabelo facial é reforçada por proporcionando uma maior sensação para a experiência geral. Ele construiu antecipação e preliminares, mas eu não diria que tornou mais fácil o orgasmo porque o que é mais dependente para mim, na real, a estimulação e a pressão que o sentimento de palha esfregando contra mim. Muito pesado de uma barba, pode afetar negativamente a experiência porque dói lá em baixo! Eu gostaria também de dizer que eu sou caracteristicamente forma mais atraído por homens com pêlos faciais que não, e a atração física sempre fez uma grande diferença para mim em sentir-se confortável com um parceiro sexualmente e me permitir relaxar e desfrutar da experiência de ir para baixo em mais de mim. Então, eu acho que há uma psicológico e físico de um componente por barbudos fazê-lo melhor para mim. Conversei com meu namorado sobre isso, e ele pensa barbudos fazer melhor, porque deve haver uma ‘alta correlação entre o cabelo facial, capacidade atlética, e cunnilingus habilidades.’ Ha!” —Kaitlyn T.

RELACIONADOS:Sexo Oral em Seu Período: Homens e Mulheres de Pesagem

“Meu namorado sempre tem um pouco de barba, mas a primeira vez foi quando ele teve uma bela barba cheia. Não como Rick Ross ou James Harden nível, mas uma sólida barba que pode ser agarrou e acariciou, por falta de uma palavra melhor. Em termos de como isso afeta a experiência sexual, eu digo que ela aumenta! Cócegas, para ser honesto, mas há algo tão sexy sobre um cara que não tem medo de apenas ele próprio lá em baixo e que ama a incorporação de uma barba. Ele era muito orgulhoso de sua barba e suas habilidades—e incorporados a sua barba em falar sujo, que eu juro que é um tal de ligar. Ele mesmo se enterra, o rosto e a barba, em toda a minha volta. É menos do barba-no clitóris e mais de tudo sobre tudo. Ele está em esfregando sua barba em cima de mim em geral. Barbas basta adicionar mais textura para suas coxas para esfregar e para enterrar-se.” —Viv C.

RELACIONADAS:Você Pode Obter um STD Da Sua Cara de barba?

“Eu honestamente não notar qualquer diferença no momento em que um cara tem o cabelo facial, mas eu acho que ele faz o seu rosto reter um certo odor, se você sabe o que quero dizer. Eu me sinto um pouco envergonhado e preocupado que alguém pode sentir o cheiro.” —Júlio C.

“Meu namorado é um cara peludo. Quando ele tem uma barba cheia, não afetá-lo de ir para baixo em mim. Mas se ele raspa a uma manhã, os próximos dias pode ficar doloroso se não tivermos cuidado. Seu cabelo é tão nítido como ele cresce em que, uma vez, eu tive que colocar minhas mãos em ambos os lados de seu rosto quando ele fez isso porque ele sentiu como se uma lixa desgaste na minha pele. Outra vez, eu estava um pouco embriagado para notar, eu acho, e na manhã seguinte eu tinha uma erupção cutânea. Mais tarde naquele dia, quando estávamos andando, eu continuava agachado para fora da vista na rua para que eu pudesse, sutilmente, aplique um creme ou loção. Não foi divertido.” —Kimberly W.

Leave a Reply