7 Poses De Ioga Que Podem Ajudar A Sua Digestão

Tempo: 3 minutos

Equipamento: tapete de Yoga

Bom para: Digestão

Instruções: Fluxo de uma pose para o próximo, repetindo-se em ambos os lados onde indicado. Completa o yoga flow como muitas vezes como você deseja. Você também pode manter em cada postura por mais de um só fôlego, para tornar o fluxo um pouco mais.

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Grande Postura Desistir

Como: Trazer seus pés em uma posição larga, cerca de três a quatro metros de distância. Levante os braços para os lados e, lentamente, dobre para a frente, colocando ambas as mãos em sua esteira. Mantenha uma respiração, em seguida, continuar para o próximo passo.

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Grande Postura Desistir Com Torção

Como: a Partir de um amplo ângulo de desistir, coloque sua mão direita sobre o tapete, a mesma distância entre seus pés. Levantar o braço esquerdo para o lado e para cima, torcer o corpo, e transformar o seu olhar até seus dedos. Abaixar seu braço esquerdo e em um lugar onde sua mão direita. Repita no outro lado, em seguida, continuar para o próximo passo.

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Alta Estocada

Como: com uma baixa estocada, raiz de seus pés pés firmemente no chão e levantar, levantar ambos os braços acima da cabeça, mantendo os ombros para baixo. Levante o tronco, e a praça do seus quadris para frente. Mantenha uma respiração, em seguida, continuar para o próximo passo.

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Girava Lado Do Ângulo

Como: De alta estocada, certifique-se de que o seu joelho direito está diretamente acima do seu tornozelo direito. Gire o tronco para a direita e, em seguida, incline-se para frente, com as mãos em posição de oração ou com o braço esquerdo estendido até o interior de seu pé direito. Repita alta estocada e girava em ângulo lateral do outro lado.

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Hindu Agachamento

Hvazão: fique em pé com os joelhos ligeiramente mais larga do seus quadris. Dobre seus joelhos e sentar-se tão profundamente como você pode, atingindo os braços para a frente, se necessário, para manter o seu equilíbrio. Se possível, coloque seus braços entre os joelhos, em posição de oração. Mantenha pressionado por um par de respirações e, em seguida, continuar para a próxima pose.

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Vento Aliviar A Pose

Como fazer: deite-se de costas. Trazer os joelhos para o seu peito e envolva seus braços em torno deles. Você pode também torço os joelhos para um lado, depois o outro, mantendo sua parte superior, rente ao chão, para uma boa parte inferior das costas trecho. Continuar para a próxima pose.

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Savasana

Como fazer: Deitar na sua cama com você, pernas estendidas. Resto de seus braços em seus lados. Completa todo o fluxo como muitas vezes como você deseja.

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Kristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

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