7 Vezes em um Relacionamento, Quando o Ciúme É Totalmente Garantido

Não há quase nada mais desconfortável do que o sentimento que você começa quando seu inato suspeitas de fluência em você—quando o cabelo na parte de trás do seu próximo levanta-se e sua pele espinhos, como ele está tentando dizer-lhe algo. O seu diagnóstico? O ciúme. E, com certeza, você está totalmente normal. “É apenas humano a sentir ciúmes de vez em quando, e especialmente se você estiver em uma séria relação de compromisso”, diz Dawn Michael, Ph. D. e autor de o Meu Marido não Ter relações Sexuais Comigo. “É quando você se sentir desta forma constantemente sobre um determinado alguém ou uma situação que indica um mais sério, o problema subjacente.”

Então, como você sabe se você está voando para fora da alça para nenhuma boa razão—ou se o seu ciúme é natural e merecido reação a algo totalmente não é legal? Aqui estão sete situações quando você tem todo o direito de ser PO-ed.

Alyssa Zolna

Se aprendemos alguma coisa de Charlotte York relação tumultuada com seu noivo, a mãe de “Coelho” sobre o Sexo e a Cidade, é que um homem adulto deve ser capaz de pensar e agir por si mesmo. Embora seja inegavelmente adorável quando um gajo tem uma estreita ligação com sua mãe, é um mau sinal, se ele está se transformando para ela para tudo, enquanto virando suas costas para você. “O vínculo entre vocês dois é também importante para o vínculo que ele tem com sua família e amigos, para que todos eles devem ser de alta importância para ele”, diz Michael.

Em vez de ficar entre os dois (porque todos nós sabemos como isso funcionou para Char), iniciar uma conversa com ele sobre como ele faz você se sentir quando você está fora do círculo de confiança. “Lembrar que você, também, pode fornecer-lhe com dedicação, conselhos construtivos, e gostaria de lhe dar a você a oportunidade de estar lá para ele dessa maneira,” diz Michael.

Alyssa Zolna

Você está bem com ele, desfrutando de um bom tempo com seus amigos—não apenas quando há uma busca envolvidas para pegar garotas. “É completamente normal sentir ciúmes com a idéia de conhecer o cara está fora de situações sociais a tentar misturar-se com outras meninas, mesmo apenas com o intuito de ajudar seus amigos”, diz Michael. Enquanto ele está apenas tentando fazer com que seu amigo olhar grande na frente de possíveis encontros, é importante comunicar a ele o que você se sentir confortável com o que ele está fazendo, e não fazer (por exemplo, “sinta-se livre para bate-papo fora, só não moagem de Usher”). “Ambos devem ter respeito suficiente para um outro querer certificar-se de que você está confortável com cada outras ações quando estão juntos e separados.”

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre exatamente o que eles pensam sobre a trapaça:

Alyssa Zolna

Se a aprendizagem esta mais perto do que amizade definir o som de um alarme de incêndio em sua cabeça, não se preocupe—apenas ainda. Com certeza, ninguém quer ouvir que o seu beau uma vez lutou línguas com alguém que eles ainda conversar e sair com o tempo, mas tentar o melhor que você pode lembrar-se de que agora ele está com você, e por uma razão. “Se toda vez que você estiver em torno de dois deles você se sentir desconfortável, isso pode significar que talvez haja mais a sua química que eles estão levando”, diz Michael. “Mas se a única coisa que está acendendo o seu ciúme é o conhecimento de que eles eram uma coisa, dar-lhe o benefício da dúvida.” O mais você está em torno de dois deles, mais você pode ver que a sua relação é verdadeiramente platônico (ou não).

Alyssa Zolna

Ter ciúmes do seu parceiro realizações não é uma coisa ruim. Como qualquer amizade ou relacionamento, uma pitada de competitividade é útil para impulsionando você para frente. Mas se ele não parar de vangloriar-se sobre sua nova promoção e continua a mencioná-lo em cada encontro social, é legal para você pedir para ele parar. “Se você não está brilhando do jeito que ele é, independentemente do cenário, ele deve ser sensível aos seus sentimentos e não jogar nada na sua cara”, diz Michael. “Um relacionamento é uma parceria, então, tudo o que você realizar, individualmente, deve sentir-se como um ganha-ganha para ambos.”(A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Alyssa Zolna

“Isso pode soar como uma piada, mas a cada queda que eu tiver pelo menos uma ou duas mulheres, no meu escritório para me falar sobre quanto tempo o seu homem passa a ver o futebol em vez deles”, diz Michael. Antes de dedicar-se segunda-feira para dominar a dança como um meio de distração, pense em como você pode usar esse tempo livre para longe dele para o seu benefício. “Encontrar outra coisa para fazer com o seu tempo, enquanto ele está colado ao big, bad conjunto de TV.” Assim como você merece o espaço e o tempo para cavar em seu OITNB obsessão, ele merece que o espaço e o tempo para desfrutar da temporada de futebol (mesmo que ele se sinta como se fosse o ano todo). O que disse, casais que não podem fazer nada juntos tendem a ser mais feliz, então, talvez, tentar obter a sua cara para comprometer um presente um pouco.

Alyssa Zolna

Se esta era uma relação de ensino médio ou em longo prazo do ex últimos anos, é natural sentir-se muito desconfortável quando você se depara com o fato de que ele é amado alguém antes de você. “Parte do processo natural de aprendizagem para ter intimidade com alguém é empurrando de lado quaisquer sentimentos que tivemos de qualquer outra pessoa no passado”, diz Michael. “Mas a realidade é que esses sentimentos nunca desaparecem, eles são, em vez disso, guardados no sótão de sua mente, junto com todas as outras as experiências do passado na vida.”

Se você veio todo esse amor observação totalmente por acaso, não tente lê-lo (tão duro como o que pode ser). Lembre-se que isso só vai cunha a uma bifurcação entre si. Em vez disso, lembre-se que seu passado é seu passado, como se o seu passado é o passado, e que seu relacionamento é um novo capítulo. Se ele continuar a incomodá-lo, trazê-lo educadamente com o seu parceiro, explicando que você veio através de carta por acidente. Se ele é sensível a seus sentimentos, ele pode garantir-lhe que você não tem nada para se preocupar.

Alyssa Zolna

Se ele tem uma história de ser infiel a você, não faz sentido que você tinha olhos de águia suas interações com outras mulheres. Ainda, se você fez um compromisso para perdoá-lo e tentar fazer as coisas funcionarem, provavelmente não é a melhor idéia para se deslocar através de suas mensagens de texto todos os dias e perseguir seu ex-amante do Instagram feed. Aqui é quando se pode fazer sentido para o dois de você para falar de seus medos e ressentimentos com um conselheiro. E se ele não é para ele, isso é uma outra questão, e que, possivelmente, poderia dizer que é tempo de reavaliar a relação.

Leave a Reply