8 Coisas estranhas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você está Grávida

Com certeza, você está ostentando que a mãe-de-ser de brilho que faz com que todos ooh e aah. Mas quando ele vem para o icky coisas acontecendo com o seu bod (como o aleatório cabelo facial que, mesmo Adele não conseguia contornar a), você não está certo se a rir, chorar, ou totalmente freak out. Seu namorado e melhor amiga de maio de gloss sobre os seus sintomas, como eles são nada demais, mas você não está tão convencido. Aqui estão oito coisas estranhas que podem acontecer com você quando você está grávida, e se você deve ou não estar preocupado:

1. A obtenção de um “Período”
Quando você inicialmente knocked up, o embrião implantes no revestimento do útero todo o tempo que você estaria devido para o período seguinte, diz Sherry Ross, M. D., obstetrícia e ginecologia na Providência de Saint John’s Health Center, na Califórnia. Isto pode causar manchas ou sangramento leve que pode durar até dois dias, bem como leves cólicas uterinas. “Sangramento de implantação é bastante comum, ocorrendo em cerca de 30 por cento das mulheres grávidas”, diz Ross. Porque o sangramento também pode ser um sinal de algo mais sério, é importante manter o controle sobre a gravidade dos seus sintomas: Se você está de molho mais de uma almofada ou de absorventes internos em três horas, ou seu cólicas dolorosas, ou ambos, verifique com o seu doc.

2. Brotando Verrugas
Se o seu moles ficam maiores e mais escuras ou mais elevado durante a gravidez, não se estresse: “Os hormônios que circulam durante a gravidez, incluindo o estrogênio e hormônios de crescimento, colocar as células do corpo em um estado de crescimento do tipo”, diz Tsippora Shainhouse, M. D., certificado pelo conselho dermatologista, em Beverly Hills. Pós-entrega, as toupeiras podem clarear e achate uma vez que seus hormônios se acalmar. Mas não deixe que isso seja um motivo para não ter a sua mudança de moles de check-out por seu dermatologista, diz Shainhouse. Também poderia ser um sinal de câncer de pele. Segurança em primeiro lugar.

3. Saliva De Sobrecarga
Durante o primeiro trimestre (e, em alguns casos, durante toda a gravidez), você pode notar que sua boca está se afogando na saliva. O motivo exato pelo qual isso acontece é claro, mas é pensado para ser relacionado para o perpétuo de náuseas e vômitos que chama a atenção logo no início, diz Sara Twogood, M. D., professor assistente da clínica de obstetrícia e ginecologia no Keck School of Medicine, na Califórnia, que sugere que a goma de mascar e ficar bem hidratado, até que os sintomas desaparecem.

através GIPHY

4. O Crescimento Do Cabelo
Um aumento de andrógenos (hormônios masculinos) pode resultar no escuro crescimento de pêlos nas pernas, braços, região pubiana, e até mesmo no rosto, diz Wendi B. Monthy, M. D., obstetrícia e ginecologia na faculdade Baylor de Obstetrícia e Ginecologia no Texas Pavilhão infantil para as Mulheres, em Houston. Mas não deixe que todo o Chewbacca vibe te para baixo: um Outro hormônio chamado progesterona também aumenta durante a gravidez, o que pode transformar o seu cabelo no exuberantes cordões de ajuste para um comercial de xampu. “O hormônio diminui cabelo volume de negócios, para que o seu cabelo permaneça em seu couro cabeludo mais do que ele de outra maneira,” diz Monthy. Seus bloqueios vai voltar para a sua programação regular após o parto, embora, por isso divirta-se enquanto você pode.

5. Menor De Voz
O mesmo aumento nos hormônios masculinos durante a gravidez também pode levar a uma profunda voz sexy, adiciona Monthy. Desfrute.

através GIPHY

6. Coceira Intensa
Sentindo coceira como, em qualquer lugar, é o mais comum no terceiro trimestre, diz Twogood. “Você pode ver alguns de pele irritação ou vermelhidão associada, mas não sempre,” ela diz. “Usando banhos de aveia e anti-histamínicos podem ajudar.” Enquanto coceira na pele é geralmente um status quo gravidez soluço, ele também poderia ser um sinal de um problema mais sério, por isso sempre informe o seu doc sobre os seus sintomas, especialmente se a farinha de aveia banhos e anti-histamínicos não fazer o truque.

7. Alterações Na Visão
Sim, até mesmo seus olhos pode dar a você ‘tude, quando há um bolo no forno. “Nossa estrogênio e progesterona, os níveis de raiva, durante a gravidez, o que aumenta o conteúdo de água do nosso córnea e da lente, que afetam a nossa visão”, diz Twogood. Você também pode desenvolver uma lente de contato intolerância: a córnea pode mudar de forma durante a gravidez, então os jornais de vocês podem não se ajustar adequadamente (cue triste trombone). Felizmente, ambas as alterações resolver completamente dentro de alguns meses após o parto, diz Twogood. Ufa.

através GIPHY

8. Sangramento Nas Gengivas
Relacionadas com a gravidez alterações hormonais podem aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido da gengiva e causar as gengivas tornam-se inflamadas e super-sensível, tornando-os mais propensos a sangrar durante a escovação ou uso do fio dental, diz Monthy. “É muito importante para manter um excelente atendimento odontológico durante a gravidez, má higiene oral pode contribuir para a pré-prazo de mão de obra”, diz ela. Para manter a placa de fazer um número em suas gengivas e dentes brancos, completamente escovar os dentes duas vezes ao dia e use fio dental diariamente e se os sintomas forem graves, verifique com o seu dentista.

Gifs de cortesia giphy.com

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply