8 Grande encontra-se “Sexo e a Cidade”, Disse-Nos Sobre o Sexo

Quem não gosta de um bom Sexo e a Cidade de maratona? A série é atemporal. Mas, às vezes, é também muito parvos irreal. Não nos interpretem mal, nós valorizamos os nossos SATC fangirl de status, mas nós só gostaria de definir o recorde reta em negrito em algumas fibras a Carrie Bradshaw esquadrão nos levou a acreditar.

Aqui vamos nós:

1. Um pênis pequeno é um total disjuntor do negócio. No mundo de Samantha Jones and the gang, uma pequena D é pior do que a halitose ou um crime. Mas, na realidade, não é, necessariamente, uma mudança de jogo. Todos nós somos especiais flocos de neve, e todos nós temos nossas preferências. Na verdade, alguns podem dizer que um pacote menor é…

2. Você vai levar um fora, para dirty talk. A pior coisa que um cara pode fazer, se ele não aprecia uma linha como “Você gosta quando eu colocar meu dedo no seu cu” (nós estamos olhando para você, Miranda Hobbs) é desajeitadamente risada, ou educadamente corrigir suas preferências mais tarde. Ele certamente não vai chutar você para fora da cama. Há coisas piores que alguém poderia sugerir a colocar perto de determinados orifícios.

3. Soprando o cara de entrega é uma opção viável. É terça-feira, a UPS está aqui com o seu regular 3 p.m. entrega, e você está em um clima dando. Então ele cai trou e…espere, o que?! Sóbrio, no meio de um dia de trabalho? Probs não IRL.

4. Vibrador intervenções são uma coisa. Se nossos amigos flagra em nosso apartamento para confiscar um brinquedo do sexo estávamos usando, nós provavelmente cortar a amizade, porque é um só um pouco perto demais (e assustador) para o conforto. Adereços para Charlotte York para dar O Coelho tão grande imprensa embora. (Apimentar seu sexo solitário sesh com um desses bebês de Saúde da Mulher Boutique.)

5. Desossa estranhos é sempre instantaneamente incrível. Parece que o one-night stands na SATC são sempre frequentes, suave vela, e alucinantes. Como muitas vezes acontece, o que realmente acontece na vida real? Mais um possa estão bêbados, preguiçosos, sh*t mostra, mas de alguma forma a Samantha J. é sempre ter o orgasmo de sua vida, em cada aleatório cena de sexo. Como ela vai fazer isso? Ah sim, é porque ela não é real.

6. Há quente, disponível homens ao redor de cada esquina. Carrie e sua equipe nunca pareciam correr para fora de homens para o osso. Ou essas mulheres sabem algo que nós não…este é um programa de televisão que tem realmente um retrato realista de como é fácil adquirir atraente, DTF parceiros sexuais, em qualquer momento, em Nova York.

7. Peidar na cama com um gajo é uma sentença de morte. Quando Carrie, um adulto cu de mulher na casa dos trinta, peidos na cama com o Mr. Big, um cara que ela andava a namorar por um tempo, ela drasticamente salta e esconde-se em folhas, agindo como se ela é uma adolescente pronto para ser marcado com o apelido Gasoso Carrie até o fim dos tempos. Se isso acontece na vida real, você ignorar essa merda, rir com o cara, ou simplesmente agradecer a sua estrela da sorte isso não aconteceu quando ele estava indo para baixo em você.

8. Mulheres falando alto em todos os detalhes de suas vidas sexuais em fóruns públicos no reg. Mamilos de borracha, chá de ensacamento, paus grandes, fingir, comendo cu…nenhum tópico está fora dos limites, no restaurante, no bar, na aula de ioga, e no mais alto volume possível. Com certeza, perto de amigos gal falar sobre seus encontros sexuais—mas a maioria de nós sabe como manter uma tampa sobre ele, quando estamos experimentando sapatos na macy’s.

Todos os gifs coutesy de giphy.com.

Leave a Reply