8 Homens Compartilhar as Coisas Que Realmente QUERO que Você Mentir para Eles Sobre

,

Eu nunca realmente acreditei que toda “a honestidade é a melhor política” teoria. Talvez isso me faz uma pessoa ruim, mas eu sempre senti que é melhor mentir do que dizer a verdade em determinadas situações, como quando a pessoa mentiu para não ser ferido de alguma forma pela mentira, e que ele ou ela não teria ganhado nada de benéfico ao aprender a verdade. A ignorância realmente pode ser bem-aventurança.

Estendi a mão para um monte de caras, para ver se algum deles sentem o mesmo que eu sobre esse assunto, e eu achei que eu não estou sozinho. Aqui estão algumas das coisas que eles podem, na verdade, quero que você minta, ou pelo menos não contar a toda a verdade.

,

“Eu não preciso de saber o número de pessoas de uma mulher dormiu antes de eu vir para a foto. Esse é o tipo de coisa que não vai me fazer nenhum bem em tudo, porque eu vou começar perguntando sobre os caras antes e como eu medir-se com eles. Ou sobre como uma mulher de experiência, quantificável compara com a minha. Tudo o que eu quero saber é que ela foi testada recentemente e que eu não estou em perigo de contrair uma DST.” —Brett M.

RELACIONADOS: descubra Como o Seu Sexo, Número que se Compara a de Outras Pessoas

,

“Às vezes, é difícil agradar uma mulher com uma data de plano, especialmente se você não a conhece muito bem. Se eu estou tentando o meu melhor e algo sobre o meu plano está aquém de suas expectativas, eu ainda prefiro que ela me dizer que ela gostou. No início de um relacionamento ou em um primeiro encontro, eu tomo todas as críticas muito difícil. Eu acho que é apenas a maneira que eu sou. Como eu começar a conhecê-la melhor, eu vou aprender mais sobre seus gostos e interesses, e a minha data planejamento vai melhorar. Então, assim que chegar a um ponto em que estamos confortáveis uns com os outros, ela pode me dizer sobre o quão ruim a minha primeira data de plano foi e podemos espero que rir. Para ser claro, no entanto, eu não quero uma garota para mentir para mim sobre a divertir-se em uma data, se ela não. Estou apenas falando sobre o restaurante e o local—que tipo de coisa.” —P. J. T.

,

“Eu suponho que na minha idade—32—que a maioria das mulheres que eu acabar o namoro tiveram grande relacionamentos no passado. Eu aposto que havia grandes coisas sobre suas exes, porque essa é, obviamente, o que faz uma relação significativa. Eu realmente não quero que ela mentir sobre o quão bom essas relações foram, mas eu não estou muito interessado em ouvir sobre isso, porque eu vou sempre sinto pressão para medir os padrões que elas criaram.” —Tim M.

,

“Estou mais do que feliz em ter uma menina mentira ou, no mínimo, omitir alguns detalhes sobre o que se passa na casa de banho. Isso pode ser imaturo, mas eu entendo que as mulheres têm períodos, e que eles cocô com a mesma regularidade, como eu faço, mas eu não vejo uma necessidade de falar sobre isso. É um quid pro quo coisa, também. Eu não vou dizer de uma mulher que só teve um gigantesco sh*t, e eu vou tentar cobrir meus faixas com um monte de Febreeze.” —Jared T.

,

“Eu odeio quando uma garota diz-me ela odeia um dos meus amigos, quando ela acabou de conhecer ele ou ela. Depois de um tempo, é totalmente compreensível se ela é como, ‘Frank parece como uma espécie de douche bag”, mas é pouco atraente se ela passa o julgamento imediatamente, especialmente quando é alguém que eu conheço muito mais do que já a conheço. Em primeiro lugar, eu prefiro ela apenas contar uma pequena mentira e dizer, ‘Ele parece bom”, ou algo assim.” —Vai M.

,

“Eu sou o tipo de idiota que pede para as meninas sobre seus ex-namorados e caras, que eles já foram. É fácil, realmente. Se eu perguntar, eles vão supor que eu quero que eles sejam honestos, mas se eles são e dizem-me sobre um cara que tinha um enorme d*ck ou foi um especialista amante, ele vai te machucar. Eu prefiro ela de evitar os detalhes ou diminuí-las e apenas me diga as coisas que ela gosta na cama. Eu não quero saber como ela descobriu que ela gosta dessas coisas…” —Brian N.

RELACIONADOS:Os Diferentes Tipos de Pênis que Você Pode Encontrar em Sua Vida

,

“Se eu chegar a casa depois de um dia duro no trabalho e começar a reclamar sobre algo, é para lamentar. Eu tenho certeza que um monte de tempo eu contar a história e minha esposa pode imediatamente dizer que eu sou o único que estava errado, mas eu prefiro ela simplesmente deitar e tomar meu lado. Faz-me sentir melhor.” —Spencer T.

RELACIONADAS:Por que Caras São Esses Bebês Quando Eles ficam Doentes

,

“Uma vez eu namorei uma menina que, imediatamente após a reunião com minha família pela primeira vez, fez um monte de comentários negativos sobre eles. Eu sei que a minha família não é perfeita. Eu cresci com as pessoas. Eu sei todas as suas peculiaridades estranhas e seus pontos negativos—e o que eu ainda não percebeu, eu realmente não quero aviso prévio. Eu teria preferido se ela mentiu para mim sobre o primeiro encontro. É diferente uma vez que eles estão a tornar-se seu marido, ou se eu quero que você venha passar uma semana na praia com a gente, mas os primeiros encontros entre famílias e outras pessoas significativas são geralmente estranho para começar. Você tem que dar a essas coisas!” —Scott G.

Leave a Reply